CASAMENTO MÁGICO DA NATALIA E GUILHERME | MINI WEDDING |ESPAÇO PARA CASAMENTOS | EVENTOS

 
 
 
 
 
 
 
 
Espa?o Quintal
 
Pinterest
 
Instagram
 
Tour 360º

BLOG

CASAMENTO MÁGICO DA NATALIA E GUILHERME

Um casamento feito por amigos, para os amigos: foi assim o casamento da Natalia e do Guilherme.  O noivo entrou com o melhor amigo de 4 patas, o Zíper, e a noiva com a filha peluda Amora. As alianças chegaram com o com o Bento, o sobrinho do coração do casal e o peludo Júlio, o melhor e mais velho amigo deles.

O COMECINHO DE TUDO

Natalia e do Guilherme se conheceram em um  aplicativo de relacionamento. Ela morava em Pirassununga e ele em São Paulo. Olha só o destino aprontando: eles se cruzaram pelo aplicativo em Ilha Bela, lá na Ilha das Cabras. 

Natalia diz que “Descobri que uma grande amiga minha também era amiga dele e começamos a nos falar por incentivo dela. Assim ficamos por cerca de um mês, até que tive que vir para São Paulo e marcamos de nos encontrar. Saímos na terça, na quarta, na quinta e na sexta. Nunca mais nos desgrudamos. Foi leve e lindo. Nosso encontro era de almas.”

No aniversario de 2 anos de namoro, Natalia e Guilherme foram jantar no Café Journal. “Num determinado momento entramos na adega para olhar os vinhos, ele ajoelhou ali, no meio do restaurante, e me pediu em casamento com um anel nas mãos. Eu chorei e disse sim, foi lindo, espontâneo e emocionante.”, relembra Natalia.

O CASAMENTO

“Somos muito práticos, decidimos casar e já morávamos juntos. O conceito do casamento foi: Que fosse absolutamente tudo diferente do padrão, que tudo tivesse a nossa cara e que nada seguisse protocolos de obrigação,” diz Natalia. E ainda complementa contando que “ Não nos guiamos por regras, fizemos tudo como gostaríamos que acontecesse, as vezes era difícil explicar para as pessoas que nosso casamento não teria cerimônia religiosa, nem uma pessoa desconhecida celebrando, nem padrinhos, mas no dia, o choro era unanime, todos ficaram apaixonados pela nossa cerimonia e esse era nosso maior presente: ver todos emocionados e tocados com nossas escolhas.”

No lugar dos padrinhos, 5 amigos muito próximos fizeram pequenos discursos para o casal. Os celebrantes foram dois amigos que representavam muita coisa para Natalia e Guilherme. 

As lembrancinhas eram livros de poesia que eles escolheram um a um em um sebo, olha que bacana. Eles montaram a embalagem e o marcador de página com um texto explicando a paixão por leitura que os dois tem. 

Local da Cerimônia e festa:  Espaço quintal 

Decoração: Madrecita 

Cerimonial: espaço quintal

Som e iluminação: Espaço quintal/DJ Paulo

DJ: 

Buffet: Espaço Quintal 

Doces e Chocolates:  Le Malu 

Bem Casado: Zulmira 

Bolo: Le Malu  

Topo de bolo:  Le Malu

Buquê: Lya Ateliê Lembrancinhas: DYI 

Convite: DYI 

Fotos:  Gabriela Quinália 

Filme:  Gabriela Quinália 

Vestido de Noiva: L’atelie 

Traje do noivo: Paris 8

Make: Mari Barão 

Cabelo: Mari Barão

Pista Plotada: 

Música ao Vivo: 

Lua de Mel (destino e agência de viagens): Paris 

0.0
Modificado em : Monday 23 July 2018 13:51
Artigos Relacionados: CASAMENTO LEVE DA LIVIA E VICTOR CASAMENTO VINTAGE DA ERICA E THOMAS CASAMENTO DESCONTRAIDO DA MICHELLE E ALARICO CASAMENTO ACONCHEGANTE DA CATARINA E HEBLON

Nenhum comentário 

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado